Situação do mercado de produtos orgânicos e as formas de comercialização

Com base na revisão teórica de dados de instituições de pesquisa, o presente trabalho , realizado em 2009, observa, direciona e conclui sobre as tendências do mercado de produtos orgânicos no mundo e no Brasil e expõe suas formas de comercialização. Para tal abordagem, o trabalho foi dividido em tópicos: Mercado Mundial de produtos orgânicos e Mercado de produtos orgânicos no Brasil. O segundo tópico, referente ao mercado nacional, foi subdividido em temas: exportação, mercado interno, formas de comercialização, certificação e precificação.
CI Orgânicos, Vanessa Werneck
Acessado em: 09/01/2012
Conteúdo completo disponível em:
ftp://ftp.sp.gov.br/ftpiea/publicacoes/ie/2009/tec3-1109.pdf
TERRAZZAN, P.; VALARINI, P.J. Situação do mercado de produtos orgânicos e as formas de comercialização. Informes Econômicos, São Paulo, V.39, n. 11, nov. 2009.
Clique na imagem abaixo e confira na íntegra o Guia do Consumidor Orgânico da Sociedade Nacional de Agricultura:
Clique na imagem abaixo e confira na íntegra o Guia do Produtor Orgânico da Sociedade Nacional de Agricultura:
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.