Consumidor

Vale alimentação para orgânicos movimenta R$ 1 milhão

Vale alimentação para orgânicos movimenta R$ 1 milhão

As empreendedoras criaram  um aplicativo que funciona como outros VRs utilizados: a empresa interessada  deposita o dinheiro no aplicativo do serviço, para o funcionário comprar alimentos orgânicos ou alimentos saudáveis, vendidos pelos estabelecimentos credenciados. Para fazer o pagamento, basta apontar o celular para um QR code no local de compra.

Produção orgânica cresceu 20% na Argentina

Produção orgânica cresceu 20% na Argentina

A área de produção orgânica, baixo monitoramento,  cresceu e atingiu 4,4 milhões de hectares. A maior superfície dos últimos 20 anos. Da mesma forma, o estoque de bovinos e ovinos voltou a crescer.

‘Terra Livre Agroecológica’ lança linha de alimentos orgânicos

‘Terra Livre Agroecológica’ lança linha de alimentos orgânicos

Os produtos da Terra Livre Agroecológica são comercializados para escolas e entidades através de iniciativas institucionais, como o Programa Nacional de Alimentação Escolares, o Programa de Aquisição de Alimentos. Também abastecem feiras em diversos municípios gaúchos e em outros estados.

Orgânicos in Box, e-commerce de alimentos, incorpora HortaMix para expandir o negócio em Niterói, no Grande Rio

Orgânicos in Box, e-commerce de alimentos, incorpora HortaMix para expandir o negócio em Niterói, no Grande Rio

A Orgânicos in Box, e-commerce de alimentos orgânicos com presença no Grande Rio, incorporou a concorrente HortaMix, que atuava em Niterói. O objetivo é expandir o negócio na cidade: neste mês, a distribuição de cestas já vai passar de 200 para 400 unidades. Até o fim do ano, a meta é chegar a três mil entregas mensais no local. A operação também aumentou a oferta de produtos aos clientes, já que impactou toda a cadeia de fornecedores.

Empresa aposta nova em linha de carnes orgânicas e naturais

Empresa aposta nova em linha de carnes orgânicas e naturais

A Prime Cater nasceu em 2012, com o objetivo de fornecer carne sob medida para restaurantes e varejo. Desde então, a empresa conquistou espaços de evidência, atendendo mais de 1.200 estabelecimentos, e ampliou a área de atuação para atender também o consumidor final, com a marca 481, por meio de um e-commerce e uma loja própria. Agora, passa a investir em um novo segmento do mercado com o lançamento da Farmi, que oferece produtos orgânicos e naturais.  

Boletim de notícias

Cadastre-se e receba novidades.