Produtor de Orgânicos

Processo de certificação ECOCERT

RuimRegularBomÓtimoExcelente (Dê sua opinião sobre essa matéria)
Rio, 19 de março de 2015.

A Ecocert é um organismo de inspeção e certificação fundado na França, em 1991 por engenheiros agrônomos conscientes da necessidade de desenvolver um modelo agrícola baseado no respeito ao meio ambiente e de oferecer um reconhecimento aos produtores que optam por essa alternativa. Desde a sua criação a empresa especializou-se na certificação de orgânicos.

Ao longo dos anos, a Ecocert ganhou a confiança dos profissionais e consumidores e tornou-se uma referência na certificação orgânica no mundo, operando em mais de 80 países.

Em 2001 a Ecocert se estabelece no Brasil, inicialmente constituída como uma Associação e posteriormente, em 2005 como uma empresa ltda.

Desde então a Ecocert é uma presença forte no desenvolvimento da produção orgânica no nosso país, seja participando das discussões para a construção do regulamento orgânico brasileiro, como certificando milhares de produtores.

Veja o documento, produzido pela ECOCERT, com o passo-a-passo para conseguir certificação conforme o Regulamento Orgânico Brasileiro (Lei 10.831/03, Decreto 6323/2007 e Instruções Normativas relacionadas).

CLIQUE AQUI

CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E TWITTER

Deixe o seu Comentário:

Boletim de notícias

Cadastre-se e receba novidades.