Consumidor de Orgânicos

Situação do mercado de produtos orgânicos e as formas de comercialização

RuimRegularBomÓtimoExcelente (Dê sua opinião sobre essa matéria)
Rio, 17 de agosto de 2012.

 

feira RJ, Circuito Carioca, Essência Vital, Foto CI Orgânicos

Com base na revisão teórica de dados de instituições de pesquisa, o presente trabalho , realizado em 2009, observa, direciona e conclui sobre as tendências do mercado de produtos orgânicos no mundo e no Brasil e expõe suas formas de comercialização. Para tal abordagem, o trabalho foi dividido em tópicos: Mercado Mundial de produtos orgânicos e Mercado de produtos orgânicos no Brasil. O segundo tópico, referente ao mercado nacional, foi subdividido em temas: exportação, mercado interno, formas de comercialização, certificação e precificação.

CI Orgânicos, Vanessa Werneck
Acessado em: 09/01/2012

Conteúdo completo disponível em:
ftp://ftp.sp.gov.br/ftpiea/publicacoes/ie/2009/tec3-1109.pdf

TERRAZZAN, P.; VALARINI, P.J. Situação do mercado de produtos orgânicos e as formas de comercialização. Informes Econômicos, São Paulo, V.39, n. 11, nov. 2009.

Clique na imagem abaixo e confira na íntegra o Guia do Consumidor Orgânico da Sociedade Nacional de Agricultura:

Clique na imagem abaixo e confira na íntegra o Guia do Produtor Orgânico da Sociedade Nacional de Agricultura:

Comentários

Deixe um comentário

Siga no Instagram @ciorganicos

🌎 Principal fonte de inteligência sobre a cadeia produtiva de alimentos saudáveis e produtos orgânicos.

Boletim de notícias

Cadastre-se e receba novidades.