Produtor de Orgânicos

Estudo do sistema agroindustrial de produtos orgânicos no Estado de São Paulo

RuimRegularBomÓtimoExcelente (Dê sua opinião sobre essa matéria)
Rio, 3 de agosto de 2012.
foto: CI Orgânicos

O relatório diz respeito à primeira etapa de um projeto de pesquisa para o Sebrae-SP que objetiva estudar o sistema agroindustrial de produtos orgânicos no Estado de São Paulo. Dividido em cinco itens, além da introdução, o relatório apresenta uma descrição do arcabouço teórico utilizado para a orientação da pesquisa, faz uma revisão sobre a dimensão dos mercados nacional e internacional de orgânicos, aborda questões institucionais a partir do levantamento bibliográfico do ambiente brasileiro e internacional, e informa sobre o ambiente organizacional, incluindo informações obtidas por entrevistas realizadas com produtores, beneficiadores e distribuidores de orgânicos. Resultados obtidos no workshop realizado em São Paulo, no dia 14 de janeiro de 2002, também são apresentados no relatório.

CI Orgânicos – Fernanda Fróes
Acessado em: 03/08/2012

Conteúdo completo disponível em: http://pensa.org.br/wp-content/uploads/2011/10/Estudo_do_sistema_agroindustrial_de_produtos_org%C3%A2nicos_de_SP_2002.pdf

FARINA, E. M. M. Q. Estudo do sistema agroindustrial de produtos orgânicos no Estado de São Paulo. São Paulo, 2002, 293p.

zp8497586rq
Deixe o seu Comentário:

Boletim de notícias

Cadastre-se e receba novidades.