Consumidor de Orgânicos

Ecobras mostra todo seu processo de produção e comercialização

RuimRegularBomÓtimoExcelente (Dê sua opinião sobre essa matéria)
Rio, 28 de janeiro de 2015.

Veja todos os passos dos processos produtivo e de comercialização da Ecobras. Produtos orgânicos, saudáveis e que respeitam o meio ambiente, além de respeitarem as normas de segurança alimentar. A empresa faz o controle das matérias primas, treina seus funcionários periodicamente e mantém suas instalações higienizadas, o que garante a qualidade dos produtos da empresa.

O vídeo também mostra o funcionamento do setor de expedição da Ecobras, onde é feita a rotulação e separação dos produtos para cada cliente, que conta com uma técnica de manutenção da temperatura dos produtos por meio de uma câmara que é acoplada ao veículo na hora de fazer o transporte da carga.

A Ecobras possui um gerador que reaciona a energia em menos de 3 segundos no caso de algum problema. Apesar da utilização de diesel na energia, por meio de uma peça chamada “Oxicatalizador”, essa utilização é reduzida em mais de 90%. A empresa também possui uma estação completa de tratamento de efluentes, que devolve toda a água utilizada na sua produção para o meio ambiente de forma limpa, dentro do padrão normal.

Todo o custo ambiental, de segurança alimentar e custo para produzir orgânicos é incluído no preço dos produtos Ecobras, fazendo com que a conta já seja toda paga e ninguém fique devendo nada para o futuro.

CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E TWITTER

Deixe o seu Comentário:

Boletim de notícias

Cadastre-se e receba novidades.