Inteligência

Centro de Inteligência em Orgânicos debate impacto de grandes indústrias no setor

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Rio, 16 de maio de 2018.
Edição 2017 do Green Rio, realizada na Marina da Glória, Rio de Janeiro.

O ingresso de grandes indústrias no setor de alimentos orgânicos poderá gerar um impacto no setor ainda desconhecido. Esta realidade é o mais novo desafio para os agricultores familiares.

A questão será abordada no debate “Alimentos Orgânicos e a Indústria: qual é o Futuro?”, que acontece no próximo dia 24 de maio, a partir das 14h, durante a Conferência Green Rio, na Marina da Glória, no Centro do Rio de Janeiro.

Organizado pelo Centro de Inteligência em Orgânicos (CI Orgânicos) da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA), o debate contará com a presença de reconhecidos representantes do setor público e de empresas privadas.

Além de discutir o impacto das grandes indústrias no setor orgânico, os participantes também vão analisar as possíveis estratégias de mercado mais eficazes para este cenário e os tipos de parcerias que poderão ser fomentadas.

Sylvia Wachsner, coordenadora do CI Orgânicos, será a moderadora do painel composto por: 

  • Marco Aurélio Pavarino, Coordenador-Geral de Agroecologia e Produção Sustentável, Secretaria Especial  de Agricultura Familiar  e Desenvolvimento Agrário.
  • Virgínia Mendes Cipriano Lira, Coordenadora de Agroecologia e Produção Orgânica, Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
  • Dienice Ana Bini, Especialista em Agronegócio em Sustentabilidade na Supervisão de Monitoramento e Defesa de Interesse, Apex, Agencia Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos.
  • Luiz Carlos Rebelatto, Coordenador de Agroecologia e Produção Orgânica, Sebrae Nacional.
  • Taissara Martins, Gerente de Desenvolvimento de Qualidade e Fornecedores, Nestlé Brasil.

Informações e Inscrições: http://www.greenrio.com.br/index.php/programacao/

Saiba mais sobre o evento em https://bit.ly/2IarxwR

Deixe o seu Comentário:

Boletim de notícias

Cadastre-se e receba novidades.