Fazenda nos EUA ganha primeira certificação orgânica regenerativa
Desde o lançamento em 2015, a New Barn Organics tem se concentrado em melhorar os alimentos por meio de dois sistemas: produtos não lácteos e regenerativos, como bebidas de amêndoas, de coco e ovos de galinhas criadas livres de gaiolas. Um marco recente para a empresa foi a certificação do chamado “leite” de amêndoas como orgânico regenerativo, proveniente da fazenda de amêndoas Burroughs Family Farms, sediada na Califórnia. Foi a primeira certificação para esse tipo de produto nos Estados Unidos.
Orgânico Regenerativo é uma nova certificação para ingredientes alimentícios, têxteis e de cuidados pessoais que combina padrões de bem-estar animal, equidade social e sustentabilidade orgânica sob um mesmo guarda-chuva, fundada por organizações focadas em sustentabilidade, incluindo marcas como Dr. Bronner’s, Patagonia e Rodale. Michael Bronner, presidente da Dr. Bronner’s, descreveu a certificação como algo semelhante ao lema de O Senhor dos Anéis: “um anel para governar todos eles”.
Ted Robb, co-fundador da New Barn Organics, falou com a Forbes sobre o que a fazenda vem produzindo e a importância dessa certificação. Como empreendedor de produtos naturais de segunda geração, Robb compartilhou suas percepções e conhecimentos sobre agricultura regenerativa, a jornada da New Barn Organic para o lançamento do primeiro “leite” de amêndoas certificado como orgânico regenerativo e o estado da indústria alimentícia. Confira.
Fonte: Forbes
Clique na imagem abaixo e confira o leite orgânico de amêndoas da New Barn Organics:
Clique na imagem abaixo e confira na íntegra o Guia do Consumidor Orgânico da Sociedade Nacional de Agricultura:
Clique na imagem abaixo e confira na íntegra o Guia do Produtor Orgânico da Sociedade Nacional de Agricultura:
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.