Consumidor de Orgânicos

CI Orgânicos participou do festival de gastronomia em Macaé

RuimRegularBomÓtimoExcelente (Dê sua opinião sobre essa matéria)
Rio, 8 de agosto de 2014.
fonte: CI Orgânicos
fonte: CI Orgânicos

O Centro de Inteligência em Orgânicos (CI Orgânicos) da Sociedade Nacional de Agricultura participou, em Macaé (RJ), no 10 de agosto de 2014, do V Festival Macaé de Cultura e Gastronomia, que aconteceu no Polo Gastronômico da Praia dos Cavaleiros. No estande da SNA, tiveram sessões de degustação de pães, bolos e biscoitos orgânicos das empresas Rudá e Engenho Novo.

Participaram do evento bistrôs, restaurantes, churrascarias, bares e choperias. Na ocasião, chefs renomados, entre eles, Massimo Torresan (Fratelli/Rio), Pedro Artagão (Irajá/Rio), e Jan Santos (Iberico), mostraram um menu degustação para 300 pessoas (por apresentação), harmonizado com vinhos e cervejas. Oficinas, palestras e cursos gratuitos, além de shows com talentos da MPB, também fizeram parte da programação.

A edição deste ano contou com a passagem de quase 30 mil pessoas durante os quatro dias de degustações, além da participação de doze restaurantes do Polo Gastronômico da Praia dos Cavaleiros, os quais, segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas de Macaé, elaboraram cerca de 20.000 pratos especialmente para o evento que teve como tema “Macaé a Gosto”. O evento, que reuniu grandes nomes da culinária nacional e internacional, foi realizado pela Associação do Polo Gastronômico Praia dos Cavaleiros, em parceria com o Sebrae, Prefeitura Municipal de Macaé, Firjan, entre outros.

Para outras informações sobre o Festival clique aqui: Macaé News

Fonte: Portal Orgânico

Notícias relacionadas:

Orgânicos ganharam destaque durante o V Festival Macaé de Cultura e Gastronomia

CI Orgânicos no 3o Festival de Gastronomia de Macaé

CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E TWITTER

Publicado em 08/08/2014

Deixe o seu Comentário:

Boletim de notícias

Cadastre-se e receba novidades.