Korin renova sabores e embalagens: mais suculência, praticidade e respeito ao planeta
Produtos estão com maior suculência e em embalagens modernizadas, reforçando o compromisso com a saúde e a praticidade na alimentação.
A Korin Alimentos anuncia novidades em três produtos da linha Boa Pedida: o Hambúrguer de Frango, a Linguiça de Frango com Ervas e a Carne Moída de Frango, que chegam ao mercado com nova formulação e embalagem, reforçando o compromisso com qualidade, inovação e respeito ao meio ambiente. “Nosso objetivo com essas novidades é oferecer aos consumidores alimentos práticos, saborosos, com produção sustentável e de alta qualidade, sempre com foco na melhor experiência do consumidor”, afirma Reginaldo Morikawa, Diretor de Negócios da Korin Alimentos.
O Hambúrguer de Frango Boa Pedida é oferecido em embalagem de 360g, com quatro unidades, enquanto a Carne Moída de Frango é apresentada em 400g e se destaca pela textura semelhante à da carne bovina, resultado do processo especial de moagem. Já a linguiça de frango com ervas, antes produzida em formato “caracol” passa a chegar às prateleiras dos supermercados em gomos em pacotes de 500g, o que permite um porcionamento ainda mais prático para o dia a dia. Os três alimentos estão com embalagens modernas, que seguem o padrão já adotado para ovos e frangos da linha, com informações mais claras e design que valoriza o produto.
No caso da carne moída, a mudança vai além: ela passa a ser comercializada em embalagens termoformadas, que se ajustam ao alimento, permitem melhor visualização, protegem contra umidade e manipulação indevida e ocupam menos espaço no freezer. “Nós acreditamos no que fazemos e queremos que os nossos consumidores tenham confiança no alimento da Korin que está levando para casa”, complementa Morikawa.
Além das melhorias nas embalagens, o Hambúrguer e a Linguiça de Frango com Ervas têm nova formulação de tempero, oferecendo ainda mais sabor e suculência, mantendo os diferenciais que tornam a Korin referência no mercado: produtos livres de grãos transgênicos e frangos criados sem antibióticos e anticoccidianos. “Nosso propósito é transformar o momento da refeição, unindo sabor e confiança, e oferecer alimentos que vão além de trazer saciedade: eles nutrem, levam saúde e fortalecem a cadeia de produção mais justa e responsável, impactando positivamente a cadeia de produção”, reforça Morikawa.
Sobre a Korin
Com sede em Ipeúna, a empresa brasileira nascida em 1994, pertence à Igreja Messiânica e segue a visão baseada na filosofia e no método da Agricultura Natural, de Mokiti Okada, que privilegia o equilíbrio entre a saúde humana, a valorização de homens e mulheres no campo e o uso dos recursos naturais. Pioneira na criação de frangos sem o uso de grãos transgênicos e sem antibióticos, sejam eles terapêuticos ou como promotores de crescimento. Toda a produção de alimentos da Korin é livre de agroquímicos. A empresa faz parceria com mais de 40 produtores familiares, na qual transfere tecnologia para a prática e método da Agricultura Natural. A empresa preza pelo compromisso de desenvolver uma agricultura capaz de oferecer alimentos puros, sem risco a saúde do lavrador e do consumidor, resguardando a integridade ambiental.
Fonte: Korin
Quer entender como a agricultura orgânica pode transformar o futuro do campo e do planeta?
Acesse agora o canal CI Orgânicos no YouTube e mergulhe em um universo de conteúdo gratuito, técnico e inspirador sobre a produção e comercialização de alimentos orgânicos no Brasil. Lá você encontra entrevistas, estudos científicos, matérias exclusivas e experiências de quem vive a agroecologia na prática. Nossa missão é fortalecer toda a cadeia produtiva orgânica com informação estratégica e acessível. Faça parte dessa transformação sustentável e colabore com um campo mais justo, saudável e resiliente. Inscreva-se, compartilhe e ajude a espalhar essa ideia!
Clique na imagem abaixo e confira a publicação Guia do Consumidor Orgânico da Sociedade Nacional de Agricultura:
Clique na imagem abaixo e confira a publicação Como Produzir Milho Orgânico? da Sociedade Nacional de Agricultura:
Clique na imagem abaixo e confira a publicação Como Produzir Milho Orgânico? da Sociedade Nacional de Agricultura:
Clique na imagem abaixo e confira na íntegra o Tomate orgânico: Técnicas de cultivo da Sociedade Nacional de Agricultura:
Clique na imagem abaixo e confira na íntegra o Como produzir tomate orgânico? da Sociedade Nacional de Agricultura:
Clique na imagem abaixo e confira na íntegra o Guia do Produtor Orgânico da Sociedade Nacional de Agricultura:
Aproveite para conhecer o Canal CI Orgânicos, apoiamos a cadeia de produção de alimentos e produtos orgânicos, desenvolvendo e divulgando materiais de interesse de produtores e consumidores.













