Consumidor de Orgânicos

Feira do empreendedor aconteceu no Rio de Janeiro

RuimRegularBomÓtimoExcelente (Dê sua opinião sobre essa matéria)
Rio, 1 de dezembro de 2014.
foto: CI Orgânicos
foto: Estande feira de empreendedorismo, CI Orgânicos

A Feira tem como objetivo criar um ambiente que favorece a geração de oportunidades de negócio, além de estimular o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis, difundindo o empreendedorismo como estilo de vida e dando a oportunidade de pequenos empreendedores de adquirir equipamentos ou abrir negócios com baixo investimento inicial.

Durante o evento, potenciais empreendedores coletam informações sobre os segmentos da economia em locais onde o Sebrae atua e podem entrar em contato com fabricantes de pequenas máquinas, ofertantes de pequenas franquias, licenciadores de marcas e produtos, além de empresas interessadas em transferir tecnologia, podendo ainda ser um espaço adequado para uma empresa que busca novos representantes comerciais.

A SNA e o projeto Centro de Inteligência em Orgânicos estiveram presente com  estande da feira do Rio de Janeiro, que aconteceu entre os dias 27 e 30 de novembro de 2014, no Centro de Convenções Riocentro (Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca), divulgando projetos e atendendo às perguntas dos empreendedores.

Nosso estande foi muito visitado nos 4 dias do evento  por pessoas interessadas em investir em alimentos orgânicos e montar seus negócios.  Tivemos muita procura por fornecedores de frutas orgânicas para uma linha de sorvetes, por exemplo, assim como contatos de fornecedores de alimentos orgânicos por pessoas interessadas em montar lojas e entrega à domicilio.

Veja as fotos de nosso estande: Feira do Empreendedor

Fonte: Sebrae / SNA, nov 2014

CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E TWITTER

Publicado em 01/12/2014

Deixe o seu Comentário:

Boletim de notícias

Cadastre-se e receba novidades.