Consumidor de Orgânicos

Visita à feira Greenmarket, em Nova York

RuimRegularBomÓtimoExcelente (Dê sua opinião sobre essa matéria)
Rio, 4 de março de 2014.

 

O CI Orgânicos deu uma passada na praça Union Square, em Manhattan, e trouxemos fotos tiradas na tradicional feira local, com produtos orgânicos e sustentáveis.
A feira conhecida como Greenmarket, é mundialmente famosa e começou com poucos agricultores em 1976, crescendo exponencialmente nos últimos 35 anos. Em épocas de pico , 140 agricultores regionais , pescadores e padeiros oferecem seus produtos a uma legião de devotos e moradores da cidade, que apóiam à agricultura local.
A sazonalidade dos produtos é incomparável, com centenas de variedades oferecidas durante qualquer temporada. De frutas frescas e vegetais recém-colhidos , a carnes de reconhecida procedência, queijos e pães artesanais , geléias, picles, vinhos e cidras. Uma profusão de flores de corte e plantas alegram a olhar dos visitantes.
Localizada em um dos maiores espaços públicos de Nova Iorque , a atmosfera na Union Square num dia de feira é elétrico. Consumidores conversam com os agricultores , alunos de todas as idades visitam os diversos estandes e aprendem sobre a sazonalidade dos produtos , assistem as demonstrações de culinária e encontram os melhores chefs de Nova York realizando suas compras.
Confira nosso álbum de fotos:
http://www.flickr.com//photos/organicsnet/show/with/10446868943/

Tags: , , .

Compartilhe:

Deixe o seu Comentário:

Boletim de notícias

Cadastre-se e receba novidades.