Consumidor de Orgânicos

Evento ‘Papo de Negócio’ abordará a produção orgânica no país

RuimRegularBomÓtimoExcelente (Dê sua opinião sobre essa matéria)
Rio, 13 de outubro de 2017.
Segundo Sylvia Wachsner, coordenadora dos projetos de agricultura orgânica e sustentabilidade da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA). Foto: divulgação

O mercado orgânico brasileiro movimenta R$ 3 bi e apresenta um crescimento de cerca de 25% ao ano. No Papo de Negócio “Produção Orgânica – Oportunidades e Desafios para Pequenos Negócios Sustentáveis”, Sylvia Wachsner, coordenadora do Centro de Inteligência em Orgânicos, responde perguntas sobre a produção de orgânicos no Brasil e no mundo e como o fortalecimento dessa cadeia produtiva pode beneficiar todos os envolvidos, desde os produtores até os consumidores.

O evento, transmitido pelo site www.sebrae.com.br/papodenegocio, aconteceu entre os dias 11 e 15 de setembro de 2017.

O Papo de Negócio é um evento virtual do Sebrae com convidados especialistas onde os participantes têm a oportunidade de fazer perguntas e tirar dúvidas diretamente com os experts do tema. No primeiro vídeo,  a coordenadora do CI Orgânicos fez uma explicação inicial sobre o assunto. Durante a semana, os internautas realizaram perguntas através de comentários feitos no próprio vídeo. A equipe do programa escolheu as melhores perguntas e que foram respondidas pela convidada em um outro vídeo que será publicado na página do evento.

Papo de Negócio

Tema: “Produção Orgânica – Oportunidades e Desafios para Pequenos Negócios”

Data: 11/09 a 15/09 de 2017

Convidada: Sylvia Wachsner é coordenadora dos projetos de agricultura orgânica e sustentabilidade da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA). Administradora com pós-graduação da Harvard Business School de Boston, Estados Unidos, coordenadora da Comissão de Produção Orgânica – CPOrg do RJ e membro da Câmara Temática do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e da Academia Nacional de Agricultura. Começou sua carreira no Citibank do Equador, trabalhou no Banco Popular do país como Chefe do Departamento Internacional, com responsabilidade pela internacionalização do banco. Anualmente participa do Agribusiness Seminar da Harvard Business School, em Boston, evento iniciado pelo professor Ray Goldberg e atualmente coordenado pelo Professor David Bell.

Veja os vídeos da apresentação: Papo de Negócios 

Respostas, Produção Orgânica

Deixe o seu Comentário:

Boletim de notícias

Cadastre-se e receba novidades.