Consumidor de Orgânicos

Água veículo de saúde

RuimRegularBomÓtimoExcelente (Dê sua opinião sobre essa matéria)
Rio, 21 de maio de 2013.
foto: CI Orgânicos

A história da Acuapura, localizada no Rio de Janeiro, está intimamente ligada ao desenvolvimento das pastilhas Clor-in, uma linha de produtos, à base de um sal orgânico clorado, destinados a descontaminação de alimentos hortifrutícolas e de água de origem desconhecida ou duvidosa, tornando-os seguros para consumo humano. nas mais variadas situações e ocasiões de uso.
Todos os produtos Clor-in, produzidos pela Acuapura, são certificados pelo IBD como insumos aprovados para uso na sanitização e desinfecção de produtos orgânicos de acordo com a lei brasileira no 10.831.

Tanto hoje como há 30 anos uma preocupação não envelhece: a limpeza dos alimentos que serão consumidos em nossos lares. Mas tal processo não prescinde da qualidade da água, que pode ser a própria fonte de contaminação de verduras, frutas e qualquer outro componente de nossa alimentação. Uma das “armas” contra contaminantes biológicos da água é o velho e conhecido cloro, nome popular dos produtos usados da panela à piscina – mas que agora auxilia até o produtor orgânico.

Leia a entrevista com João Pedro Cabral de Menezes para revista ALAV683-Clor-in:

Deixe o seu Comentário:

Boletim de notícias

Cadastre-se e receba novidades.