Produtor de Orgânicos

Tecpar Educação promove curso de formação de auditores em orgânicos

RuimRegularBomÓtimoExcelente (Dê sua opinião sobre essa matéria)
Rio, 13 de outubro de 2016.
foto: Site Tecpar Educação

O Tecpar Educação, divisão educacional do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar), promove em outubro um curso de formação de auditores e inspetores em técnicas de auditoria e inspeção para produtos orgânicos. A capacitação é aberta ao público e está com inscrições abertas. Essa capacitação, voltada a profissionais da área de Ciências Agrárias, vai ser ministrada por Vanice Dolores Bazzo Schimidt, que vai se trazer informações sobre a certificação de produtos segundo a Lei 10.831/03 e documentos associados.

O curso vai formar auditores e inspetores para auditoria em produção e processamento animal e vegetal no sistema orgânico de produção. A capacitação tem como pré-requisito a formação técnica e/ou superior na área de Ciências Agrárias. A capacitação será de 24 a 28 de outubro, no câmpus CIC do Tecpar, que fica na Rua Algacyr Munhoz Mader, 3775, na Cidade Industrial de Curitiba. As inscrições custam R$ 850 e podem ser feitas pelo e-mail contato@tecpar.pr.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 2104-3356 e pelo site www.tecpareducacao.pr.gov.br.

Serviço
Curso do Tecpar Educação sobre de formação de auditores e inspetores em técnicas de auditoria e inspeção para produtos orgânicos
Data: De 24 a 28 de outubro
Horário: Das 8h às 12h e 13h às 17h
Investimento: R$ 850
Local: Câmpus CIC do Tecpar (Rua Algacyr Munhoz Mader, 3775 – Cidade Industrial de Curitiba).
Inscrições: contato@tecpar.pr.gov.br
Informações: (41) 2104-3356 e www.tecpareducacao.pr.gov.br

Veja a noticia completa, fonte: Governo do Paraná

Deixe o seu Comentário:

Boletim de notícias

Cadastre-se e receba novidades.