“Quem compra orgânico online?”: pesquisa busca as respostas
Diante do recente crescimento do comércio orgânico online, surgem muitas dúvidas sobre o perfil desse consumidor. Em busca de algumas respostas, o pesquisador Flávio Loiola, mestrando da Universidade Federal Fluminense, lançou a pesquisa “O perfil do e-consumer de produtos orgânicos das maiores regiões metropolitanas brasileiras, baseado na Teoria de Valores Básicos de Schwartz”. O estudo tem como objetivo contribuir diretamente para o aperfeiçoamento desse mercado.
Para responder ao questionário, basta acessar: https://flavioloiola.typeform.com/to/NTMxB3
O tempo aproximado de resposta são 6 minutos e não é necessário se identificar.
Os dados recolhidos formarão a dissertação de mestrado de Loiola. O objetivo final é identificar esse consumidor para além das informações sociodemográficas, buscando conhecer seus valores pessoais e suas motivações e possibilitando que ele indique onde existem oportunidades de melhoria na experiência da compra de orgânicos pela internet.
Clique na imagem abaixo e confira na íntegra o Guia do Consumidor Orgânico da Sociedade Nacional de Agricultura:
Clique na imagem abaixo e confira na íntegra o Guia do Produtor Orgânico da Sociedade Nacional de Agricultura:
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.