Consumidor de Orgânicos

“Quem compra orgânico online?”: pesquisa busca as respostas

RuimRegularBomÓtimoExcelente (Dê sua opinião sobre essa matéria)
Rio, 17 de junho de 2016.

Diante do recente crescimento do comércio orgânico online, surgem muitas dúvidas sobre o perfil desse consumidor. Em busca de algumas respostas, o pesquisador Flávio Loiola, mestrando da Universidade Federal Fluminense, lançou a pesquisa “O perfil do e-consumer de produtos orgânicos das maiores regiões metropolitanas brasileiras, baseado na Teoria de Valores Básicos de Schwartz”. O estudo tem como objetivo contribuir diretamente para o aperfeiçoamento desse mercado.

Para reIMG_2586sponder ao questionário, basta acessar: https://flavioloiola.typeform.com/to/NTMxB3
O tempo aproximado de resposta são 6 minutos e não é necessário se identificar.

Os dados recolhidos formarão a dissertação de mestrado de Loiola. O objetivo final é identificar esse consumidor para além das informações sociodemográficas, buscando conhecer seus valores pessoais e suas motivações e possibilitando que ele indique onde existem oportunidades de melhoria na experiência da compra de orgânicos pela internet.

Tags: .

Compartilhe:

Deixe o seu Comentário:

Boletim de notícias

Cadastre-se e receba novidades.