Consumidor de Orgânicos

A carioca Organomix abre 1ª filial no Pernambuco

RuimRegularBomÓtimoExcelente (Dê sua opinião sobre essa matéria)
Rio, 1 de outubro de 2019.

Criada em 2012, a loja Organomix, inicialmente virtual, especializada em produtos saudáveis, começou seu plano de expansão em 2017, com a abertura da primeira loja física no Rio de Janeiro, estado natal da marca.

No início deste mês, a terceira unidade foi inaugurada na Capital pernambucana, dentro do Shopping Recife, ocupando 1.000m², e replicando o modelo de negócio que vem crescendo a cada ano no País – o de saudabilidade.

A loja local conta com 800 fornecedores regionais, nacionais e estrangeiros, para dar conta de abastecer as prateleiras de hortifruti, bebidas e outros alimentos com cinco mil itens.
Vale destacar que a principal característica mercadológica da Organomix é que todos os produtos orgânicos são 100% certificados e tudo o que é natural ou integral não tem gordura vegetal, corante ou aromatizante artificial. O filão dos sem glúten, sem lactose e sem açúcar também é contemplado.

Leia também
Novo empório tem queijos da família Suassuna
Empório Toque do Chef: sem conservantes

Além do caráter de empório, a Organomix oferece serviços para além da compra imediata. Operações gastronômicas integram o espaço: o restaurante EQ Cozinha Equilibrada, Harina Café (cafeteria com produtos Galo Padeiro, com matriz em Boa Viagem), o sushi bar Orenji (marca própria do Organomix), a peixaria Boutique do Mar e a casa de carnes Boutique BBQ, com cortes frescos e porcionamentos preparados na hora; e a enoteca Wine&Drinks, com carta de drinques assinada por João Morandi, petiscos e adega com mais de 150 rótulos, em que vinhos orgânicos, biodinâmicos e naturais são priorizados pela consultora Fabiana Gonçalves, sommelière profissional. A alameda gastronômica acomoda 120 pessoas.

Fonte: Folha PE

Tags: , .

Compartilhe:

Deixe o seu Comentário:

Boletim de notícias

Cadastre-se e receba novidades.