Agroindústria familiar orgânica e estratégias de marketing e comercialização
Segundo dados do IBGE, a agroindustrialização da produção de pequenas propriedades tem se tornado uma das mais dinâmicas áreas da economia. Sendo assim, com o objetivo de contribuir para a ciência e para a formulação de políticas públicas, o presente trabalho identifica as estratégias de marketing estabelecidas no processo de agroindustrialização da cachaça orgânica. Tomando como base a agroindústria de Colônia Nova, localizada no Vale Rio Uruguai/RS, o estudo de caso identifica a importância da estratégia de marketing na produção e comercialização da cachaça orgânica, podendo servir de subsídio para casos semelhantes, visto a existência de diversos casos análogos no Vale do Rio Uruguai/RS.
CI Orgânicos, Vanessa Werneck
Acessado em: 05/01/2012
Conteúdo completo disponível em:
http://www.sober.org.br/palestra/5/426.pdf
Trentin, I.C.; Padilha, P.R.P. Agroindústria familiar orgânica e estratégias de marketing e comercialização. In: Congresso da Sober “Questões Agrárias, Educação no Campo e Desenvolvimento”, XLIV., 2006. Fortaleza. Anais…Fortaleza: Sober, 2006.
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