Notícias

28 de junho de 2017 | 07:17Voltar

A edição latino-americana da Sustainable Foods Summit será realizada em São Paulo

A terceira edição latino-americana da Sustainable Foods Summit abordará como temas principais a fraude alimentar e autenticidade, fontes éticas de alimentos e ingredientes sustentáveis. Pela primeira vez na América Latina, os principais métodos para incentivar a rastreabilidade e biodiversidade nas cadeias de abastecimento alimentar serão discutidos em um fórum de alto nível. Clique aqui para receber o programa detalhado do evento.

Organizado pela Ecovia Intelligence (antes conhecida como Organic Monitor), o evento acontecerá em São Paulo, de 18 a 20 de setembro de 2017. Assim como nas duas edições anteriores, o Summit reunirá as principais organizações envolvidas em sustentabilidade e rotulagem ecológica na indústria de alimentos da América Latina.

Desde 2009, o Sustainable Foods Summit aborda os mais importantes assuntos relacionados ao desenvolvimento da indústria de abastecimento alimentar ligados à sustentabilidade e rotulagem ecológica, bem como a questão dos produtos orgânicos, comércio justo (Fairtrade), ‘Rainforest Alliance’, etc. A Sustainable Foods Summit é realizada nas regiões mais relevantes do mundo: Europa, América do Norte, Ásia-Pacífico e América Latina.

Veja a primeira edição da Sustainable Foods Summit Latin America realizada em março de 2014, em São Paulo.

Veja outras matérias similares: 

Amsterdam será sede da Sustainable Foods Summit em junho

Deixe o seu Comentário:

Boletim CI Orgânicos

 

Cadastre seu nome e email, para receber nosso boletim mensal por email.

 

Assine o boletim CI Orgânicos

 

outras seções