Produtor

Horizon: maior empresa de laticínios orgânicos quer compensar mais emissões.

RuimRegularBomÓtimoExcelente (Dê sua opinião sobre essa matéria)
Rio, 24 de março de 2020.
fonte: site empresa

A maior empresa de laticínios orgânicos certificados do mundo não se contenta em ser neutra em carbono. A Horizon Organic, uma unidade de Danone, quer ir ainda mais longe com o objetivo da empresa é se tornar “positiva em carbono” até 2025.

O plano pode ajudar a aumentar a credibilidade verde do setor quando mais pessoas optam por leite vegetal devido a preocupações ambientais.

Diante da queda sem precedentes e prolongada da demanda por leite de vaca, o setor de laticínios aposta em todos tipos de inovações e iniciativas de marketing para reconquistar consumidores. Enquanto isso, a associação Dairy Management tem destacado práticas agrícolas e novas tecnologias que ajudaram a tornar o setor mais verde. “Precisamos ser uma empresa mais social e ambientalmente amigável”, disse Mariano Lozano, diretor-presidente da Danone North America, em entrevista por telefone. “As vacas são parte da solução, e não do problema.”

A Horizon Organic reforçará as iniciativas de agricultura regenerativa com seus 600 parceiros de agricultura familiar.

Leia a noticia completa, veja mais em https://www.bol.uol.com.br/noticias/2020/03/03/gigante-de-laticinios-organicos-quer-compensar-mais-emissoes.htm?cmpid=copiaecola

Deixe o seu Comentário:

Boletim de notícias

Cadastre-se e receba novidades.