Produtor de Orgânicos

Bejo: Mais facilidades para o mercado orgânico

RuimRegularBomÓtimoExcelente (Dê sua opinião sobre essa matéria)
Rio, 3 de agosto de 2020.

Em nova iniciativa para o atendimento ao setor orgânico de hortaliças, a Bejo inova no atendimento a Associações de Produtores Orgânicos, às Organizações de Controle Social (OCS) e aos Organismos Participativos de Avaliação da Conformidade (OPAC).

Muitos produtores estão associados entre si de alguma forma e preferem organizar a compra de sementes de forma conjunta, em nome de alguma associação.

Para esse atendimento disponibilizamos o canal lojaorganica@bejo.com.br, através do qual se poderá cadastrar essa associação e fazer as suas encomendas, falando com algum de nossos colegas e tirar eventuais dúvidas sobre nossos produtos ou serviços.

Nossa loja on-line www.loja.bejo.com.br continuará sendo o endereço para a aquisição, pelo produtor rural orgânico de suas sementes orgânicas (ORG) e sem tratamento químico (STQ) para suas necessidades individuais de plantio.

Caso o produtor esteja acostumado a adquirir seus insumos em alguma revenda de produtos para horticultura, essa revenda poderá entrar em contato através do mesmo canal, lojaorganica@bejo.com.br, e verificar as nossas condições de fornecimento.

Fonte: Bejo

Compartilhe:

Deixe o seu Comentário:

Boletim de notícias

Cadastre-se e receba novidades.