ESG: abre oportunidades para a produção agrícola e orgânica
As empresas que adotarem modelos de negócios e estratégias alinhadas às melhores práticas ESG, que se referem à adoção de uma gestão ambiental, social e de governança em seu negócio, poderão se diferenciar no mercado e criar valor.
Essas práticas oferecem oportunidades de crescimento para os produtores agrícolas e orgânicos, na entrega de resultados e no posicionamento de mercado.
No dia 11 de maio, às 18h, realizaremos uma videoconferência sobre as oportunidades que as abordagens ambiental, social e de governança (ESG) proporcionam para a produção agrícola e orgânica.
Neste encontro, organizado pela Sociedade Nacional de Agricultura (SNA), Centro de Inteligência em Orgânicos (CI Orgânicos) e Faculdade de Ciências Agro-Ambientais (Fagram), teremos o prazer em contar com a presença dos seguintes palestrantes:
Luciana Vianna Pereira – Advogada, professora e coordenadora de cursos com a temática ESG, atua por mais de 18 anos nas áreas ambiental, societária, de fusões e aquisições.
Christianne Perali – Mestre em Nutrição Animal (UFLA) e doutora em Patobiologia, é coordenadora geral dos cursos superiores de Tecnologia da Faculdade de Ciências Agro-Ambientais (Fagram).
Luis Barbieri – Cofundador da Raiar Orgânicos, empresa de proteína orgânica, e executivo com longa experiência, nacional e internacional, em empresas multinacionais de grãos.
Sylvia Wachsner – Diretora e coordenadora do CI Orgânicos da SNA, será a moderadora da videoconferência.
Dia: 11 de maio de 2022, 18h
Local: Canal CI Orgânicos no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=fc8ohZ2PBP0
Clique na Imagem abaixo e garanta sua participação:
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.