Mercado

Consumidor procura alimentos personalizados

Consumidor procura alimentos personalizados

Necessidade de capacitar distribuidores para promoção dos produtos; avaliar novos padrões da acirrada concorrência; apresentar itens personalizados; otimizar as marcas; perceber o valor do produto pelos clientes; buscar um relacionamento duradouro com o consumidor final.

Agronegócio deve ter marketing

“Não adianta o Brasil querer ser eficiente na infraestrutura e logística e não ser eficiente em comunicação”, Maurício Mendes, ABMR&A.

PAA e PNAE: Instrumentos para comercialização

PAA e PNAE: Instrumentos para comercialização

Organizado pela Comissão da Produção Orgânica do Rio de Janeiro (CPOrg/RJ), o evento apresentou ações prioritárias do Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar (PAA), e do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) . Veja as apresentações.

CI Orgânicos lança estudo de caso da Cooperagreco

CI Orgânicos lança estudo de caso da Cooperagreco

Durante a feira Brasil Rural Contemporâneo, que aconteceu entre os dias 21 e 25 de novembro de 2012, na Marina da Glória, Rio de Janeiro, o projeto Centro de Inteligência em Orgânicos (CI Orgânicos), da Sociedade Nacional de Agricultura, com o apoio do Sebrae, lançou o primeiro livro da série Estudo de Caso.

Comperj: Estruturação para acesso aos mercados

Comperj: Estruturação para acesso aos mercados

Organizado pela Comissão da Produção Orgânica do Rio de Janeiro (CPOrg/RJ), o evento apresentou ações prioritárias do Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar (PAA), e do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) .

Boletim de notícias

Cadastre-se e receba novidades.