Consumidor

Gigantes de alimentos e bebidas miram os orgânicos

Gigantes de alimentos e bebidas miram os orgânicos

Coca-Cola Co., General Mills Inc e Kellogg Co. estão se voltando para as marcas menores que adquiriram, como Honest Tea, Annie’s Inc. e Kashi, e que vendem produtos considerados saudáveis ou rotulados como orgânicos.

SNA participa das feiras BIOFACH e Vivaness

SNA participa das feiras BIOFACH e Vivaness

A BIOFACH reúne as mais importantes inovações no mundo orgânico em um só lugar, com expositores e palestrantes de vários lugares do mundo, o que atrai um grande público. As novidades nos estandes da feira são ótimas para quem está buscando descobrir novos produtos e inovações no mundo orgânico

Produtos orgânicos ganham a mesa do brasileiro

Produtos orgânicos ganham a mesa do brasileiro

Se as previsões se confirmarem, o mercado brasileiro de produtos orgânicos deve movimentar R$ 2,5 bilhões em 2014. É um crescimento de 25% em relação a 2013 e que deve se manter nos próximos anos, atingindo a cifra de R$ 10 bilhões até 2020.

Avanço da indústria de orgânicos nos EUA impõe novos desafios

Avanço da indústria de orgânicos nos EUA impõe novos desafios

A indústria de alimentos orgânicos dos Estados Unidos, de US$ 35 bilhões, quase triplicou de tamanho ao longo dos últimos dez anos, desafiando a habilidade do Departamento de Agricultura americano (USDA) de monitorar mais de 25 mil fazendas e outras organizações que vendem animais de criação e produtos orgânicos.

Siga no Instagram @ciorganicos

🌎 Principal fonte de inteligência sobre a cadeia produtiva de alimentos saudáveis e produtos orgânicos.

Boletim de notícias

Cadastre-se e receba novidades.