Mãe Terra

Grandes marcas apostam no segmento de  alimentos orgânicos

Grandes marcas apostam no segmento de alimentos orgânicos

Mãe Terra, criada em São Paulo, em 1979, em um negócio avaliado pelo mercado entre R$ 120 milhões e R$ 150 milhões. Quando foi comprada, o ritmo de expansão da Mãe Terra era de 30% ao ano. Em seu portfólio há uma linha de produtos com a chancela da chef natureba Bela Gil. Na época da compra, a Mãe Terra era a nona maior empresa do Brasil no segmento de alimentos e bebidas saudáveis, com 0,5% do mercado, dominado por gigantes como Nestlé, Danone, Coca-Cola e a própria Unilever.

Público prestigia estande da SNA na Bio Brazil Fair

Público prestigia estande da SNA na Bio Brazil Fair

O público presente prestigiou o estande da SNA e conferiu as novidades,como o food truck Mãe Terra, agroindústria paulista que processa uma variedade de produtos orgânicos e naturais, com insumos adquiridos de agricultores familiares.

Boletim de notícias

Cadastre-se e receba novidades.