Produção de grãos orgânicos

Grãos orgânicos do zero: construindo uma cadeia produtiva forte

Grãos orgânicos do zero: construindo uma cadeia produtiva forte

Neste vídeo do CI Orgânicos, executivos da Raiar Orgânicos e da Folio mostram como tecnologia e cooperação estão revolucionando a produção de grãos orgânicos no Brasil  um conteúdo estratégico para quem quer entender e investir na transformação do agro. Por que você precisa assistir: Veja como tecnologia e cooperação estão criando uma cadeia de grãos orgânicos forte no Brasil. Entenda o papel de empresas como Raiar e Folio no apoio a pequenos produtores. Inspira-se para participar do movimento que conecta agricultura familiar ao mercado global. Quer se envolver nisso? Acesse o canal CI Orgânicos e descubra esse caminho promissor para o agro sustentável!

Raiar Orgânicos e CI Orgânicos na Bio Brazil Fair 24

Raiar Orgânicos e CI Orgânicos na Bio Brazil Fair 24

Durante Bio Brazil 24 no estande do SNASH – SNA Startup Hub, Sylvia Wachsner, do CI Orgânicos bate um papo com o Sócio fundador da Raiar Orgânicos, Luis Barbieri. Assuntos como agricultura regenerativa, agricultura orgânica, mercado orgânico, produção de grãos, ovos e, proteínas, valor agregado e rentabilidade do segmento orgânico/regenerativo são alguns dos temas que foram debatidos. Também participou da conversa o CEO da Hifa Agrofloresta, Leandro Torres.

Agricultura regenerativa e produção de grãos orgânicos

Agricultura regenerativa e produção de grãos orgânicos

O CI Orgânicos estará participando do Forum sobre o Grãos Orgânicos organizado pela Folio Orgânicos na BioBrasil Fair 2022.Nossa apresentação tratará das Oportunidades e Desafios da Agricultura Regenerativa Orgânica e o ESG.
Dia: 9 de junho, às 16h

Siga no Instagram @ciorganicos

🌎 Principal fonte de inteligência sobre a cadeia produtiva de alimentos saudáveis e produtos orgânicos.

Boletim de notícias

Cadastre-se e receba novidades.