
Como os varejistas especializados estão agregando valor para prosperar em tempos desafiadores
Varejistas especialistas em produtos naturais e orgânicos estão encontrando maneiras cada vez mais criativas de criar valor agregado, ajudando a desenvolver uma base de clientes leais e informados. “Os dias em que você podia simplesmente abrir as portas da sua loja e pensar que isso o tornava um varejista já se foram há muito tempo. Hoje, o varejo é sobre experiência, é sobre teatro, educação e performance.”

Governança entre supermercados e produtores agrícolas, Brasil e EUA
Os resultados mostraram que os influenciadores da complexidade entre as estruturas de governança dependem do ambiente institucional, mas também há algumas semelhanças entre os dois países analisados.

Supermercados na oferta de orgânicos: apelando Ego-trip
O trabalho analisa o papel do setor supermercadista na comercialização de produtos orgânicos, fundamentalmente frutas, legumes e verduras (FLV), e nos tipos de consumidor focalizados nas suas estratégias.

Comercialização de orgânicos
O artigo analisa as formas de comercialização de orgânicos…