
Dissimilaridade entre famílias de cenoura em dois sistemas de produção
Confira o estudo da Embrapa Hortaliças sobre o cultivo de cenouras em dois sistemas agroecológicos, realizados no verão de 2006/2007.

Parâmetros genéticos de cenoura em dois sistemas de produção agroecológico
Confira o trabalho realizado pela Embrapa com objetivo de estimar a herdabilidade e a importância relativa dos caracteres na discriminação das famílias em uma população de cenouras cultivada em dois sistemas agroecológicos. Veja aqui os resultados!

Leira estática aerada na produção de cenouras
Saiba mais sobre a leira estática aerada, que é um método benéfico de compostar resíduos orgânicos Foi realizado um trabalho com o objetivo de avaliar fitotecnicamente compostos orgânicos enriquecidos em N, P, K, obtidos pela leira estática ao longo da compostagem. Confira!

Ganhos de seleção de cenoura para produção
Confira o trabalho da Embrapa Hortaliças sobre a necessidade de melhoramento para o sistema orgânico de produção e os ganhos reais com a seleção para caracteres de raiz em duas populações de cenoura em oito gerações sucessivas de seleção.

Parâmetros genéticos da resistência ao complexo da queima-das-folhas em cenouras
Os parâmetros genéticos vinculados ao complexo de patógenos causadores da…

Caracteres de cenoura cultivada em sistemas agroecológicos
O trabalho teve como objetivo estimar a herdabilidade, a importância…