Consumo sustentável

Ela criou uma marca para estimular a alimentação agroecológica

Ela criou uma marca para estimular a alimentação agroecológica

Lançada oficialmente no mercado há um ano e meio, a marca Raízes do Campo é uma empresa cujo propósito é tornar a alimentação brasileira mais agroecológica, ou seja, com alimentos de verdade. O negócio, entretanto, existe há três anos e foi idealizado pela empreendedora Carla Guindani, que desde o início tem Andreia Matheus como sócia.

Brasileiros estão cada vez mais sustentáveis e conscientes

Brasileiros estão cada vez mais sustentáveis e conscientes

Pesquisa Nielsen revela cinco novos perfis de hábitos de consumo dos brasileiros. “Estilos de Vida 2019”, que revela nossas preferências. O resultado? Não só estamos em transformação, como estamos também cada vez mais complexos e não cabemos mais nos perfis demográficos (homem/mulher, nível socioeconômico alto/baixo, velho/jovem) de antigamente.

Siga no Instagram @ciorganicos

🌎 Principal fonte de inteligência sobre a cadeia produtiva de alimentos saudáveis e produtos orgânicos.

Boletim de notícias

Cadastre-se e receba novidades.