
Louis Vuitton e Armani vão investir em algodão regenerativo idealizado no Brasil
Em parceria com a The Circular Bioeconomy Alliance, aliança criada pelo rei da Inglaterra para implementar projetos de bioeconomia circular, o Pretaterra vai elaborar sistemas de agroflorestas regenerativas com algodão para duas grandes grifes, a Armani e LVMH, holding a que pertence a Louis Vuitton.

A agricultura regenerativa como mecanismo conciliador entre o meio ambiente e a produção
As práticas agrícolas regenerativas, mais do que um conjunto de técnicas, são uma filosofia de vida que reúne conhecimento ancestral e inovação, buscando mimetizar os processos idiossincráticos naturais, focando na biodiversidade, na saúde do solo e no ciclo da água e do carbono, ao final, criando uma agricultura mais produtiva e resiliente.

Conheça o futuro agroflorestal que está sendo planejado e executado pela Preta Terra
Práticas agroflorestais difundidas pela empresa trazem resiliência climática e financeira para produção agropecuária no Brasil e no mundo.

Webinar Agroflorestas, fixação de carbono, um futuro promissor
Você é nosso convidado para, hoje 30 de maio, a partir das 18h, participar de nossa conversa com os engenheiros florestais Paula Costa e Valter Ziantoni, fundadores da Preta Terra, maior hub de inteligência agroflorestal do mundo!

Webinar Agroflorestas, fixação de carbono, um futuro promissor
Você é nosso convidado para, no próximo 30 de maio, a partir das 18h, participar de nossa conversa com os engenheiros florestais Paula Costa e Valter Ziantoni, fundadores da Preta Terra, maior hub de inteligência agroflorestal do mundo!