Alimentos orgânicos

Agregação de valor: uma alternativa para a expansão do mercado

Agregação de valor: uma alternativa para a expansão do mercado

Os resultados mostraram que a agregação de valor dos produtos orgânicos é uma alternativa extremamente interessante para o desenvolvimento desse mercado diferenciado e formado por clientes exigentes em relação à garantia da qualidade, disponibilidade de informações e conveniência.

Perfil do mercado de orgânicos

Perfil do mercado de orgânicos

As publicações do Sebrae, da Série de Estudos Mercadológicos,  é para os empresários de pequenos negócios um instrumento de análise de mercado setorial, obtido por meio de dados secundários, em âmbito regional e nacional, com foco no mercado interno.

Empreendedorismo em alimentos orgânicos: Native

Empreendedorismo em alimentos orgânicos: Native

O artigo mostra que a disponibilidade de recursos não inibe a atuação empreendedora, que resulta da ação do indivíduo empreendedor, das capacidades individuais, e não das disponíveis na firma.

Boletim de notícias

Cadastre-se e receba novidades.