Em meio a maior demanda por bioinsumos, Korin anuncia ampliação de mercado em 50%
Empresa avalia que demanda por produtos de melhoramento de solo e aumento de portfólio contribuíram para o resultado. Com crescimento de 50% em sua participação de mercado na área de bioinsumos na safra 2020/2021. Em comunicado, a empresa informa que o desempenho foi puxado pelos produtos de melhoramento de solo e ‘tratamento inteligente” de resíduos orgânicos par auso agrícola.
Crescem as vendas da Korin nas áreas de insumos e aditivos
A Korin Agricultura e Meio Ambiente, braço de pesquisa, consultoria e produção de insumos da holding Korin Empreendimentos e Participações, dona de uma das marcas de frangos orgânicos mais conhecidas do País, deverá fechar 2020 com faturamento 103% superior ao de 2019 e prevê crescimento de outros 70% a 80% em 2021. A companhia não abre os valores absolutos, mas diz que são da ordem de dezenas de milhões de reais.
Utilização de bioinsumos é ‘o presente e futuro da agricultura sustentável’
A agricultura é a indústria mais importante do mundo, que representa mais de 2,4 trilhões de dólares e empregando um bilhão de pessoas, sendo responsável pela produção dos alimentos consumidos em todo o planeta.




