Notícias

21 de agosto de 2017 | 02:22Voltar

Pedro Paulo Diniz fecha parceria com a Jasmine para relançar sucos e molhos orgânicos

Imagem: Reprodução / Internet

Retirada recentemente do mercado (leia mais sobre o assunto aqui), a linha de sucos e molhos da Fazenda da Toca, voltará a ser comercializada ainda esse ano graças a uma parceria firmada entre Pedro Paulo Diniz, dono e CEO da Fazenda da Toca, e a Jasmine, fabricante paranaense de alimentos, controlada pelo grupo francês Nutrition&Santé desde 2014.

Em nota, Pedro Paulo afirma que está muito feliz com a parceria. “Estamos muitos felizes em anunciar nossa parceria com a Jasmine, que vai adicionar ao portfólio nossa linha de sucos e molho de tomates orgânicos. Sabemos que os nossos consumidores são fiéis aos produtos Toca e nos sentimos muito confortáveis por ter um fornecedor com os mesmos princípios e que dê continuidade aos nossos produtos”, afirma ele.

Os sucos da Fazenda da Toca voltarão ao mercado nos sabores tangerina, goiaba, laranja, manga, maracujá e limão, todos sem conservantes, aditivos artificiais e açúcar. Os molhos de tomate, fabricados sem conservantes, óleos e com uma alta concentração de tomate, também retornarão às prateleiras.

O faturamento da Jasmine no ano passado somou cerca de R$ 135 milhões e a empresa emprega um total de 275 funcionários. Com esse contrato, a Jasmine visa ampliar o seu portfólio. O grupo francês Nutrition&Santé, que controla a empresa, registrou somente no ano passado, uma receita de 480 milhões de euros.

O objetivo da Jasmine é, a longo prazo, que a categoria de orgânicos do seu portfólio represente 30% do faturamento da marca.

Em nota, a Jasmine destacou a importância dessa parceria, principalmente em relação ao acesso à matéria-prima orgânica. “Um dos maiores desafios do desenvolvimento de produtos orgânicos no Brasil é a escassez de matéria-prima. A parceria com a Fazenda da Toca possibilitará a ampliação da rede de fornecimento da Jasmine, fortificando a nossa atuação nesse segmento e na transformação da vida do consumidor por meio do alimento”.

Segundo a marca, os produtos já devem estar disponíveis a partir de setembro desse ano, em pontos de venda distribuídos em todo o país.

Fonte: Valor Econômico

Veja outras matérias similares:

Os novos rumos da Fazenda da Toca

A utilização de culturas mistas na Fazenda da Toca

Fazenda da Toca – Agrofloresta em Grande Escala apresentada pela Agenda Gotsch

Deixe o seu Comentário:

Boletim CI Orgânicos

 

Cadastre seu nome e email, para receber nosso boletim mensal por email.

 

Assine o boletim CI Orgânicos

 

outras seções