Notícias

13 de dezembro de 2017 | 18:56Voltar

Jasmine inclui molhos de tomate em seu portfólio orgânico

Imagem: Reprodução/Jasmine

A Jasmine, empresa paranaense focada em alimentos saudáveis, está reforçando o seu portfólio ao lançar molhos de tomate orgânicos. O lançamento é fruto de uma parceria com a Fazenda da Toca, comandada por Pedro Paulo Diniz, referência em produção orgânica no país.

Os molhos, prontos para consumo, possuem até sete tomates orgânicos em cada pote, sem adição de óleo vegetal, corantes, conservantes ou aromatizantes e estão disponíveis nos sabores Tradicional, Manjericão e Polpa Passata, sendo esse último a própria polpa do tomate cozida sem pele e sem sementes. Os molhos são armazenados e vendidos em potes de vidro de 330 gramas.

“Estamos muito felizes com a nossa parceria com a Jasmine, que vai adicionar ao portfólio nossa linha de molhos de tomate orgânicos. Sabemos que os nossos consumidores são fiéis aos produtos Toca e nos sentimos muito confortáveis por ter um fornecedor com os mesmos princípios e que dê continuidade aos nossos produtos”, afirma o CEO da Fazenda da Toca, Pedro Paulo Diniz.

A parceria entre a Fazenda da Toca e a Jasmine começou no início desse ano, com uma mudança de estratégia do empreendimento de Pedro Paulo Diniz. Para saber mais sobre o assunto, acesse: Os novos rumos da Fazenda da Toca e Pedro Paulo Diniz fecha parceria com a Jasmine para relançar sucos e molhos orgânicos.

A Jasmine é parceira da rede OrganicsNet. Para saber mais acesse a página da empresa clicando aqui.

Fonte: EmbalagemMarca (EM)

Veja outras matérias similares:

Coordenadora do CI Orgânicos fala sobre os desafios da produção orgânica

Consumidor aceita pagar mais pelos orgânicos, diz coordenadora da SNA

Plataforma colaborativa mostra onde encontrar feiras orgânicas

Deixe o seu Comentário:

Boletim CI Orgânicos

 

Cadastre seu nome e email, para receber nosso boletim mensal por email.

 

Assine o boletim CI Orgânicos

 

outras seções